10 de julho de 2011

cap 5

Xxx: woow, (seu nome) vc taah ... ée.r... vc éh muito gostosa =P
vc:O.o chaaz oq vc tah fzendo ake muleque?
chaz: desculpa' mais eu vi flar q o pessoal, vai ah uma festa hj de noite e depois vamos ver a torre Eiffel .. (sorrisinho sem graça)
vc: tah agr, deixa eu me trocar okaay
Chaaz:éer (seu nome) agr jáh sao 6:40 e vamos sair as 7:00 e4
vc: meeels deus, saai saai muleki eu tenho q me arrumar U.U
chaaz:okaay okaay, maais vc teeim um corpaço heeim garota- te secando-
vc: faiz isso com ele
(ignorem a carly kk')

chaaz:aaao, essa dooeu
vc:
                                            




chaz: taah boom, to saindo ..
vc: boom mesmo,maais chaaz, éh festa doq? kk'
chaz:éh tipo um baile funk, só q ake na américa, é beeim estranho e tah mais pra uma balda kkk'
vc: kkk' taah bom , agr deixa eu me arrumar chazito
chaz: chazito, goosteei kkkkk'
vc: kkkk'
chaz saiu e vc:
vc colocou essa roupa: 
vc estava linda
.................Lááh fora..............
chaaz: uuau justin, a (seunome) só de roupas intimaa,éh pra morre ~~
Justin:o.O q história éh essa senhor chaaz somers?
chaaz: éér boom, eu entreino quarto dela pra avisa q nóis iah saae, e vi ela 
Juus: e ela vai?
chaaz: ahaam
juus: tah agr vo me aruuma
chaz: eu também =)  
todos se arrumaram, e estavam láh embaixo 
jaas:
undefined
caait:
luuh:
chaz:
ryan:
undefined
chris:
undefined

juus:
todos estavam a sua espera, vc pegou sua bolsa e desceu, 
justin:vc tah muito bonita (seu nome)
vc: obg' Juus 
todos:
vc: éér vamos?
todos: vamoos
o justin tva babando kk' e todo mundo percebeu
justin flando com vc:
jus:(seu nome) essa é a melhor balada daki da frança
vc: ééh, ki boom kk'
jus: ééh, e a sua prima mora aonde?
vc:bom justin eu queria te pedir uma coisa
juus: claro pod fla
vc: boom, num sei se vc fiko sabendo, mais a minha prima e uma amg nossa, vam morar comigo e com minha avó láh no canadá, e as mães delas foram em uma excursão, entaum elas vao amanha para o canadá maais eu num vo tah láh e...
o justin te interrompe
jus: (seu nome) seria bom se as meninas viessem aki com nós nééh =)
vc:  séérioo juus?
juus: claaro =D
vc: aai, oobg, amanha msm elas veim pra cáh, oobg' justin, vc éh o melhor =)
beeijinho na bochecha
o justin coroou kkk'
vcs entraram na limousine 
e foraam, qndo chegaram, a balada tva cheeia.
vcs entraram e sentaram em uma mesa, vc e as meninas foram dançar e dançavam muuito bem, láh no canto havia uma mesa com tres meninos sentados, eles olhavam pra vcs e cochichavam entre eles, vc neim ligou e continuou dançando, atéh q eles se levantam e vao dançando em direçao a vcs.
Eles chegam ali e começam a dançar com vcs, atéh q um carinha vai se aproximando de vc pra te beijar, e vc empurrou ele de leve e ele disse:
carinha: ow gata pq me empurrou?
vc: pq eu num qro te beijar, isso éh meio óbvio
carinha: aai aai gata, se vc num quer de um geito, vai ter q ser de outro e te puxa pelo braço
as meninas estavam na msm situaçao q vcs, atéh q os meninos chegam e flam:
chaaz: maais oq tah acontecendo aki??
carinha 1: tamo fikando com ela manolo
justin:maais olha só q carinha chato, fikndo com elas?hahaha(risada ironica) meeu deus, larga a (seu nome) agora =@
carinha 1: eu num vou largar ngm, ela ke fik comigo, e vcpensa q só q éh o justin bieber q tem q ter todas as garota??? essa éh minha
vc: me solta seu idiota
carinha: euuu naum, vc tva ake me dando mole agr vai aguentaar =)
vc: pelo amor de deus, me solta
juus: solta ela cara, ou eu vou ter q tirar ela de vc
carinha: qm vc pensa q éh, o namorado dela??
juus:.....
carinha: éh enta......
vc interrompe ele
vc: éh, ele éh siim meu namorado, agr me solta
vc jáh tva quase chorando de pavor
carinha: e vc sua vagabunda, pq num me flo q tinha namorado
juus deu um socasso na kra do carinha e ele caiu no chao
juus: isso éh pra vc aprender a naum mecher com o cara errado
justin virou as costas, e pegou na sua cintura e vcs foram sentar, vc tava tremendo
justin foi buscar um copo de agua para vc
todos foram se divertir um pouco, vc neim tva com cabeça para isso, o justin fikou ali com vc
atéh q aparece a selena
selena: ooi justin, eu jáh superei o nosso namoro, e vc tah solteiro hahahahha'
selena tava com um namorado, beeim "lindo" digamoos kkkk'
juus: éh melhor esta solteiro doq viver ao lado de uma burra =)
selena: vc esta insinuando q eu sou burra?
juus: óoh parabééns, descubriu sozinhaa?
vc riu baixinho
selena: e vc coisinha, tah rindo doq?
vc: da sua cara de tacho kkkk'
selena: olha aki garota, eu sou a selena gomez, e vc tem q me respeitar
vc: e eu sou a (SEU NOME COMPLETO) e num devo respeito a ngm, anum ser meus pais e vc garota, vai cuida da sua vida se vc num quer perder ela
selena: affe q medo garota
vc agora se levanta de péh e diz
vc: tem q ter medo msm coisinha, senaum o bicho papao veim e acaba com a raça da bebezinha
selena: eeu deixei de ter medo do bicho papao
vc: quando? ontem?
a selena saiu bufando e vc e o justin cairam na risada
Xxx: (seu nome) éh vc? 
vc: olha e ve q era a .........................................
CONTINUUA
 gente, desculpa pela demora, éh q tva cheia de trabalhos kk'
4 COMENTARIOS 




5 comentários:

  1. td bem amr! *-*

    "selena: eeu deixei de ter medo do bicho papao
    vc: quando? ontem?"
    KKKKKKKKKKKKKKKK' A-D-O-R-E-I! Mt bom, to amando, continua!

    ResponderExcluir
  2. Jáa vou noova aki no bloog e estoou amandoo , muuito bom , amei a parte que chiinga a selena goosma kkkkkk' postee maiis !

    ResponderExcluir
  3. Noossa amoore*--* , ameei muuito ! Contiinue sempre assim !

    ResponderExcluir
  4. Minhaa Beest é perfeita né geente , ela tem o melhor imagine kk'
    ameei amooore

    ResponderExcluir
  5. Nossa , suua best é maiis que peerfeita ! Parabeens !

    ResponderExcluir