20 de julho de 2011

Caap 7

best: e o seu (seeu nome) qm éh, éh gato? - ela cochichou isso pra vc kk'
vc: bom meninas, e por fim esse éh o "meu" segundo vcs kkk' 
______________________________________________________________________________________________
o juus ergue a cabeça e as meninas :
best: OMG éh o juustina aaaaaaahhhh
ela corre abraça ele
chris: tah viu best o justin qé a (seu nome)
vc: chriiis :@
justin: CALA A BOCA 
best: ngm fla asim com ele huunf'
vc: aii minha pigurixinha,defendendoo amoor =) q fofo *--*
best e chris: CALA A BOCA (SEU NOME)
todos: kkkk'
vc: bom axo q chega por hj, eu estou meio cansa, e temos q passar na ksa das meninas ainda *o*
justin: éh vdd, vamos?
todos: vamos
vcs sae, ao sair flashes pra todos os lados
o chris abraço a best, o ryan a marina, a cait abraço a jaas, o chaz a  luuh e o justin num iah fik de fora nééh kk' entao ele abraço vcs
logo começaram a chegar seguranças por todo o lado 
paparazzi: justin, a pergunta q naum quer calar,qm éh essa moça?essa moça é sua namorada?
justin te olha e fla:
justin: essa éh a sobrinha do namorado da minha mae, ela é uma grande amiga
vc sorri
outro paparazzi fla:
paparazzi: e pq vc termino com a selena?
justin: agora o namorado naum pode terminar mais com a namorada?
beim grosso
vc: justin, naum fla assim com eles, eles só querem uma explicaçao assim como suas beliebers =@
justin: éh (seu nome) vc tem razao, desculpa gente, e beliebers, eu num to mais namorando com a selena siim, pq ela só qria saber da minha fama e naum gostava de mim do mesmo geito q eu gostava dela
paparazzi: gostava?
justin: éh, gostava
e saimos andando, chegamos na limousine
chaz: nooussa q sufoco
vca vao para a casa das meninas, elas pegam as coisas delas e vcs vao para a ksa da  sua avó, chegando láh kda uma vai para o seu quarto, tomar banho e se arrumar para dormir (obs:vcs jáh tinham deixado kda um dos amigos na ksa deles menos a best e a marina, q foram com vc, a luh e o justin)
vcs sai com seu pijama curtinho e vai no jardim, qndo chega láh ve............................
______________________________________________________________________________________________
naum fiz big como a beatriz pediu pq naum teve os 7 

comentarios

no próximo eu faço, maais tem q ter os coments okaay

CONTINUA

7 comentários

5 comentários:

  1. ooo por favor continua ta otimo de +++ msm

    ResponderExcluir
  2. oo eu ñ quero q vc fik brava ta bom eu amo seu blog mas eu acho q vc devia postar mais e deixar q as pessoas fosem comentando entendi no meu nimguem comenta e eu msm assim continu postando e olha q o me é muito picante e otimo ñ fik brava por favor é q eu cmo as outras queriamos q vc postace mais todo dia eu entro pra ver o seu mais vc ~~n postar

    ResponderExcluir
  3. calma, ultimamente eu to com muito trabalho de colégio okaay, em breve postareei

    ResponderExcluir