12 de julho de 2011

Caap 6

Xxx: (seu nome) éh vc? 
vc: olha e ve q era a .........................................
----------------------------------------------------------------------------------------]
a suua prima, a Marina
(gente marina éh uma prima minha, e uma das minhas melhores amigas, ela e a Indy kk' marina:
eu num tenho foto só dela, ela num gosta de tira fto kkk' mais ela éh essa dah direita =D )
marina e sua best{ake eu vou usar como best, para vcs pensarem na best de vcs kkk' e tmb eu iah usa minha perfeeita, minha best, mais assim fik mais fácil pra ela leer 
essa éh minha best Ingridy Paula de Godoy:
)
vc: ooi meninaas, tudo beim, q saudadees
best: aai minha goooxtosa, qnto tempo amoor
e correu te abraçar, assim como a marina
o juus abaixou a cabeça, pois as duas eram beliebers kk'
as maninas te puxaram para um canto e flaram:
marina: (seu nome), guuria q éh isso, jáh pegandoo menininho ae, e os amigos dele, me parecem familiar ...
best: éh vdd "pegadora" kkkk' maais gatxinhos akeles meninos, só num deu pra ver a kra deles, pq eles tao todos de cabeça baaixa?
vc:...
nisso chega a luuh,
luuh: ooie suuas feias, kk' olha, vi vcs olhando para os meninos e...
vc faiz um sinal para ela , tipo "elas naum sabem ainda"
luuh:...e.... akele de boné azul éh meeu (chaz) kk' e akele de boné roxo é o da (seu nome) (juus)
marina: eu faleei, kkk' okaay eu fiko com o de boné vermelho(ryan) ksapkspakspakps'
best: aai, sobro bem aquele q eu  queria kkk' UHU (chris) o de bonézinho preto eeeh, uui seduçao
vcs começaram a dar rizada da kra dela.
best: tah chega de abusa da minha naturalidade e4 eii (seu nome) vc nao vai apresentar seus amiguinhose seeu namoradinho pra gente?
todas: kk'
vc: boom, meninas vamos no banheiro antes?
meninaas: aafe okay
vc: tah só vou avisar os meninos e jáh vou, logo depois de vcs
meninas: taah boom, vaai láh
vc foi láh, chegou láh perto deles e flou
vc: pronto meninos elas jáh foram
juus: uffa kkk'
chris: qm éh akela de vermelho, poow mó gata (best) heeim apresenta ae
vc: kk' chris, ela fiko afinzaço de vc, isso q ela neim viu seu rosto, ela éh apaixonada pelo "christan beadles" 
chris: kk' baaao também
todos: kk'
vc:bom gente vou indo, fla pra elas a vdd =D e ryan, akela de azul tah afim de vc ;}
ryan: sério (seu nome)?
vc: uhuum, bom gente eu vou indo
juus: yeeh todos teram namoradas- e piscou pra vc
vc: naum naum senhor justin
meninoss:woow kra, se deu maal
jus: eu convenço a fera
todos kspakspakspakp'
vc fooi láh fla com elas, chego láh
marina: nooussa demoro nééh
best: marina cala a boca, ela tva se comendo com o de boné roxo
vc: ha-ha-ha muito engraçado dona [best], boom , éh sobre os meninos q eu qria fla com vc
{gente só tinha vcs no banheito okaay} continuuando....
vc: éér, e se eles forem famosos?
marina: nóis num fizemos nda ué
best; éh, eles sao famosos, uhuu
vc: meninas, vamos epoor favor naum tenham ataquee
meninas okaay
luuh:tah, eu to beim quetinha aki, e só vo avisa, ngm coloca os olhos no meeu manolas
vcs: tuudo beeim kkk'
vc: éh kda um com o seeu
todas: kkkkk'
vcs vao indo pra láh e os meninos abaixam a cabeça
chegando lááh....
vc: boom meninas esses sao meus amigos, marina esse éh o ryan-e o ryan ergue a cabeça-shiiu
marina: OMG ryaan, o amigo do justin, deeus eu vo ter um ataque, vc me mostra o justin, cáh entre nós, ele éh muito gostoso 66'
vc e a luh se entre olharam e riram baixinho assim como o justin
marina: éh,maais eu te gosto mais ryan kkk'
todoss: kk'
o ryan corouu
vc: taah continuando...- a best jáh tva paralisada- boom , meninas esse éh "o dah luuh" kkk'
o chaaz levanto a cabeça, agora foi a vez da best fla
best: OMG entaaum, quer dizer q os famosos sao amigos do JB ooh meu deus, só q faltava omeu seer.....
vc interrompe ela
vc: éh, best esse éh o chris
o chris  levanta a cabeça e a sua amiga quase teim um treco
best: aaie,eu te amo muitao 
chriis vermelha kk'
e a best diiz
best: e o seu (seeu nome) qm éh, éh gato? - ela cochichou isso pra vc kk'
vc: bom meninas, e por fim esse éh o "meu" segundo vcs kkk' ................................................................................................................................................................
 CONTINUAA
amoores,desculpa eu num ter postado logo, éh pq eu to meio sem tempo, e num esperava por todos esses comentários, ameeei ♥ vou pedir um pouco mais, ae eu consigo postar qndo tiver os comentários e4 =) me desculpeem ='(
 7 COMENTÁRIOS 





6 comentários:

  1. amoore ta ootimoooooo, sabe né vc é perrfã , eu quase morri qnd vi minha fto alee !
    OMC (oh my Chris) euuu vouu fikar com o Chris uuuhuuuul
    feeliz feeliz kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. #NovaLeeitora* --
    Meeu Deeus , amooo suas imagines beliiebers , elas sao nota 10 ! Gostei msm ! Geent tenho uma duuvida , como que coloca ft aquii ? Eu aperto conta do google e nao aparece nd's =/

    ResponderExcluir
  3. Amooor adooreeei , muuitooo ! Faz o capituulo 7 BIG pf ! obgd

    ResponderExcluir