6 de fevereiro de 2012

Caap 14

Foi assim por uma semana, até o dia em que vcs quizeram fazer uma surpresa, chegando mais cedo em ksa, para passarem mais tempo com os meninos, mas quando chegam em casa se deparam com uma coisa horrivel...


os meninos estavam em cima da mesa cheios de sangue (mortos) e tinha um beilhete em cima de marcos, no bilhete dizia:


" É meninas, vcs nao nos quizeram, agora nao vao ter mais namorados Beijo Beijo HAHAHA'
                                          P.S.  Se quizerem mudar de idéia nao adianta, jáh estamos bem longe ;) "

VCs logicamente ligam para a polícia, a polícia chega e vcs duas estavam desesperadas, chorando muito, dpois de tudo que havia acontecido, naum havia mais oq fazer, eles haviam morrido


Policial: vcs sao as namoradas deles?


vc: aham        ~choora~


policial: sinto muito mais eles jáh estavam mortos qndo chegamos, nao há oque fazer.


 vcs duas se desesperam mais ainda.


    *Vc oon*


 O fernando e o marcos se foram, oq vamos fazer agora? ~choora~ temos que seguir em frente, uma semana dpois desse acontecimento, meus pais e os pais da bf chegaram, lógico q eles jáh sabiam oq havia acontecido, nos apoiando sempre, compraram uma nova casa pra gente, mais no centro, a casa era grande, mais para mim e pra ela servia:( a casa era praticamente toooda roxa =D )


-parte de baixo-


casa:





piscina:





sala:








cozinha:



(a mesa era ali msm)


banheiro de baixo:





-parte de cima-


quarto da bf:





banheiro da bf:





seu quarto:





seu banheiro:





 Até que a mamae toca em um assunto que me fez lembrar oq havia acontecido


Mae: (seu nome) oq aquele bilhete quiz dizer, vcs estavam saindo com outros garotos? ou eles estavam 
abusando de vcs? oq aquele bilhete quiz dizer?


vc: BF ~grita~ sao aqueles meninos do shopping O.O




    * Flashback *


vcs estavam trabalhando, era o 3º dia de trabalho de vcs, até que chegam dois garotos e logo atras mais uns 10


menino1: prazer gatinha sou rafael ~falando com vc~


menino2: e eu sou Ricardo ~se aproximando da bf~


 Os meninos começaram a falar um monte de coisas...


vc: naum eu naum vou ir com vc, eplo amor de deus, eu tenho namorado e eu estou trabalhando ='(


Os meninos sairam e prometeram vingança...................................................................

CONTINUUA *-*

Bieberkisses

2 cooments =D

amoo vcs ♥



4 comentários:

  1. Continua!!! Ta perfeito!!! *-*
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaah minhha Bitch tu posta e nem me aviida RUM' bixa má
    eu te amo mt bff, ta mt mt mt mt mt perfeeito *----*
    qnd o meu Christian vai entrar na historia #mimi ?
    beeijoo
    de^; Ingridy P. tuua BFF ♥

    ResponderExcluir