23 de dezembro de 2011

Caap 12



pega o celular e liga pra sua mae(OBS: jáh tinham se passado apena 2 dias do "sequestro" de vcs)
*ligaçao com sua mae oon*

----------------------------------------------------------------------------------------------------
mae: alô
vc: ooi mae tudo bem
mae:*chorando* (seu nme) minha filha onde vc está? meu amor oq aconteceu?
vc: calma mae, eu e a bf fomos sequestradas, mas os bandidos foram pegos e eu e a bf  estamos namorando, eu sei mae q éh meio cedo e tal'z, mas eles eram uns ficantes nossos, e também, jáh arrumamos um emprego, compramos uma casinha, mae me desculpa por nao ter ligado antes
mae: meu deus (seu nome) como vc conseguiu tudo isso em pouco tempo? ;o
vc:aaie mae, sou foda ~~ kk'
mae: minha filha como vc está? eles te fizeram alguma coisa?
vc: nao mae,eu to bem
mae: que bom filha, entao eu deixo vc ficar e a mae da bf tah aki tmb e falou q deixa
vc: aai mae que bom, te amo muito taah
mae: eu também minha filha,se cuida
*fiim da ligaçao*
vc: pronto consegui *selinho no feh*
bf: agora só falta arrumar um emprego
todos: kkk
vc: que tal se sairmos para achar um emprego essa tarde?
(OBS: geente, vcs gostavam deles msm taah)
bf,feh e marcos: vamos
vc coloca essa roupa:

bf:

vc saai do quarto
feh: meeu deus, minha linda posso te fazer uma pergunta?
vc: claaro meu ammr
feh: namora cmg? *se ajoelha e te da um anel*
vc: claro meeu lindo
ele levanta poe uma mao na sua cintura e outra no seu pescoço e te beija ;*
vcs ficam se beijando atéh a bf chega
bf: olha antigamente tinha quarto
vcs:kkkk
marcos: jáh q o fernando acabou de pedir a (seu nome) em namoro eu quero aproveitar para pedir tmb =D
bf:=D
marcos: bf vc aceita namorar cmg?
bf: claaro néh meu ammr =D
eles se beijam
vc: antigamente tinha quarto-imitando a bf
a bf te mostra a lingua
todoos riem
vcs saaaem (geente vc e a bf nao estávam mais no plano okaay kk)







3 comentários: