29 de agosto de 2011

Caaap 9

descuulpa pela demora


vc duas estavam desesperas e chorando, os dois davam risada da cara de vcs
até que........................................................................................................



o piloto fla
piloto: senhores, e suas namoradas, vaamos aterrizar =D
vc: namorada o k7
marcos: namorada sim, minha namorada
vc: NEVER
piloto:tudo bem aí?
vc: vc axa q ta tudo beim? eu fui sequestrd.......................................
Marcos tampaa sua boca e fala:
marcos: éér....desculpe piloto, ela sofre de um trauma, mais é a minha garota néé =D
ele vira pra vc e cochicha
marcos: olha aki garota, se vc abrir a boca eu te mato ouviu beim, te mato
vc tava chorando e afirma q sim com a cabeça
o aviao aterriza, vcs desce, os carinhas sempre segurando vcs para nao fugirem
marcos: bem vinda a nossa nova cidade minha gostosa
vc:vc axa q vai escapar dessa? vai se fuder o seu burro idiota
o cara te surpreende com um beijo, num era um beijo ruim saab, mais vc tinha nojo dele
vc: eka seu idiota porque fez isso?
marcos: isso é oq voce vai ganha, a cada vez q brigar comigo :D agora seja uma boa menina e peça desculpa =D
vc: eu num vo ped........................
mais um beijo
vc:desculpa ='(
  
marcos:booa menina agora vamos
ele pega na sua mao e o fernando na da (bf)
vcs vao até uma casa, nao muito grande
fernando:enfim, em casa
marcos: é aqui q voces vao morar princesas
vc e a (bf) se entreolham
os caras deixam vcs dentro da casa

fernando:meu amor nós vamos no mercado, nao demoro
bf:pode ir num vo senti falta
fernado:olha mocinha, me respeite ou vai acontecer tudo igual aconteceu com a (seu nome)
bf:eca
fernando beija a (bf)
a bf empurra ele
fernado: vamoos marcos?
marcos te olha e diz
marcos: minha gata eu jáh volto ta =D
vc cochicha: *q pena q tu jáh volta*
marcos e fernando saem e trancam tudo
vc:aaain amoor to com muito medo deles ='(
bf:e eu entaao (seu nome)
vc: mais nós temos q dar um geito de fugir
---------------------------------------------------------------------------
com o JB *

jb: boom dia mae
pattie: bom dia querido, como passou a noite
jb: mae eu num sei direito, só sei q dois garotos precisavam da minha ajuda pra salvá-los de dois maníacos boiolas láh
pattie: credo justin
jb:poisé, só q foi tao real slá saab
chirs entrando....
chris: bom dia gente =D
jb: isso éh geito de entrar na casa dos outros?
chris: descuulpa
chris: dae manow como q tah as coisas?
jb: poisé vao indo bem néh
jb: maae tamo subindo blz
pattie: okay
jb: vamoos chris
eles sobem
chris: cara eu num sei oq tah acontecendo comigo ..
jb: pq:
chris: sei lá, essa noite sonhei q eu e vc tinhamos q salvar dois garotos de dois boiolas ae
jb:


chris: cara oq aconteceu?
jb: eu tive o mesmo sonho
chris: ;o
jb: poisé, deve ser conhecidencia
chris: é pod ser =D
jb: mais cara hj eu to livre, ia sair com a sel mais ela tem q ir pra casa da vó dela, ela num tah muito bem ae sab néh, entaao vamo dah uma volta por ae?
chris: blz cara
o chris vai embora
campainha do JayB tocando
.....
jb atende
jb: selena? vc num ia ih na casa da sua avó amor?
selena: poisé falou certo, eu iah
jb: e entaum, entra
selena: naum oq eu tenho pra flar éh curto e rápido
jb: entao fala amor =D
selena: bom eu tava pensando e eu quero ser livre agora, axo q naum da mais certo nosso namoro, vc éh muito trouxa blz =D
jb{só ouvindo}
image
com voz de chooro
jb: beleza entao
selena desculpa eu ter mexido com os seus sentimentos tah
jb:..
selena: amigos?
jb: éh pod ser

selena: bom to indo embora blz
jb: okay xaau seel *beijo no rosto*
selena: xaau
selena saai
jb:

pattie: filho oq éh isso?
jb: maae a  selena termino cmg *chorando*
pattie: calma filho vc vai achar alguém melhor q ela =D
jb:*choora*
................................................................................................................................................................
                      desculpa pela demora

                            BieberKisses



Um comentário:

  1. Continua, está muito perfeito
    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei
    amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameiamei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameiamei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameiamei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameiamei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameiamei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei ameiamei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei
    Se poder leie :
    www.imaginebeliebervc.blogspot.com

    ResponderExcluir