6 de julho de 2011

amoores '

gente fiko muito feliz por terem gostado anjoos ^^
irei postar esse fim de semana, eu to cheia de trabalhos do colégiio =/
maais prometo q o cap 5 vaai ser maior, por conta de q eu num vou postar essa semana, só no final de semana e4
maais prometo q vai ser biig =D
ooobg' amoo muuito vcs anjoos =D

3 de julho de 2011

IMPORTANTE !

só vou postar assim q tiver os comentarios q eu pedi okaay, seeei q éh chato, maais oq custa flar se tah gostando ou naum, se quer q eu continue, OBRIGADINHO <3

Cap 4



gente desculpa pela demora, esse cap vaai ser maior, pelo tempo q fikei fora, espero q gostem =D






Vc:okaay juus pod fla
---------------------------------------------------------------------------------------------
Juus:Boom (seu nome) eu qria saber se vc quer viajar cmg e com meus amigos durante 3 meses??
Vc:eu naum sei Justin, eu tenho q flar com minha vó e teeim a escola tmb =(
Juus:a sua avó jáh sabe de tudo e deixo e as aulas só começam daki 5 meses =)
VC: taah mais qm vai??
Juus: Eu, Jasmine, Chris, Caitlin, Ryan, Chaz e vc *--*
Vc: o Chaz vaai?? 



Juus: siim maais pq o espanto??
Vc: éh q juus... bom eu tenho uma quedinha pelo Chaz;



Juus:v..c...t..t..e...i...m....uma...q...da....pelo Chaaz??



Vc:siim. pq o espanto??
Juus: nda naum,vamos entrar pois amanha embarcamos



Vc: Juus pra onde vamos??
Juus: Paris (ele flo isso beeim ironico)
vc:Justin oq aconteceu(segurando no braço dele)
Juus: nda me solta(e saiu anda muuito rápido)
vc começou a chorar desesperadamente pois nenhum garoto havia sido assim com vc, entao vc fikou andando pelo jardim até q vc axou uma estrada assim:



(ignorem o guarda-chuva)
vc foi andando e se deparou com uma linda praia deserta, vc caminhou muuito, jáh estava escuro e vc naum sabia maais voltar, entaum sentou na areia e fikou pensando na vida, no q o Justin havia lhe dito ...

(só q era escuro tah gente kspakpsakpk)
vc abaixa a cabeça e começa a chorar muito atéh q ouve uma voz:
Xxx: Heeey, pq esta chorando??
Vc: se assusta e olha para traz e ve q era o Justin. vc vira a cara e fik olhando pro maar.
Juus:Olha (seu nome) me desculpe maais éh q eu naum entendo, como vc pode ter uma qda pelo Chaz, logo meu amigo.
Vc:Juus eu posso ter qda poor qm eu kiser e vc naum presisa ser grosso 
Juus: eeu seei, me desculpa poor favor, éh q eu naum suporto ver vc flando de outro na minha frente
Vc: Tah maais Justin vc tah dando uma de irmao maais  velho protetor hahaha
Juus: naaum to naaum
Vc: filho vc éh irmao da Jezzy  e naum meu hahaha
Juus: taah éh pra abri o jogo?? entao tah, eu estou completamente apaixonado por vc (seu nome), e vc veeim me dizer q teim uma quedinha pelo Chaz, logo ele, meeu melhor amigo??
vc fik seeim reaçao, o Justin levanta e sai andando
Vc: Justin , espera
Juus: pra q, pra vc dizer q teim uma quedinha pelo meu melhor amigo, me poupe (seu nome)
ele vira as costa e saai andando, vc corre atras dele, segura o braço dele e diz:
Vc:Juus, eu flei q tinha uma quedinha pelo Chaz, maais eeu realmente estou apaixonada poor vc =)
nesse momento o Justin abre um sorriso taao fofo :
  
e vaai se aproximando de vc

entao ele coloca uma mao em sua nuca, por baixo de seus cabelos, e a outra na sua cintura, ele à puxa conte o corpo dele, suas respiraçoes estava muuito  ofegantes, entao ele olha em seus olhos e sussurra, EU TE AMO(em portugues)
ae acontece, o primeiro beijo de vcs ♥
 
no começo era pra ser um selinho, entao, qndo os lábios de Justin estavam dando a passagem para a lingua, vc para e fla (#BOBONA)
Vc:Justin me desculpa, maais naaum axa q estamos indo rápido de maais?? vc acabou de me cnhecer e jáh diz q me ama??
Juus: maais (seu nome) fooi amor a primeira vista
Vc: Juus que tal começarmos com amizade??
Juus: tah =(
Vc: maais daki algum tempo, qm sab??
Juus: 

sério??
Vc: maais éh claro, pq naaum??
o Justin abre o sorriso mais lindo do mundo ♥__♥
e vc tmb =D
VC: entaao Juus vamoos??
Juus: AAh Claro..siim vaamos =)
vcs chegam em ksa e a Pattie pergunta:
Pattie: onde vcs estavam?? jáh sao 11:30 vaao se arrumar e vao dormir
Juus: affe maae éh cedo ainda, (seu nome) vamoos assistir um filme??
Vc: neeim seei Juus , eu to meio cansada =(
Juus:Poor favor 8)

Vc: taah boom, maais se eu dormir, vc naaum me acorde, e qndo eu acordar qro esta no meu quarto, ouviu snr Justin Drew Bieber ;}
Juus: okaay snr mandona shuahsuahsuahsuha
vcs doois riem e a Pattie vai dormir, entao vcs vaom ao quarto do Juus (eles praticamente moravam ali kk)
vc senta na cama e o Justin tmb, oJuus pega um filme meeio chato, te dava sono haahahaha
entaum vc dorme,o Justin olha pra vc e ve q vc tva dormindo, entao ele vai até seu quarto,  tira a sua mochila q tva em cima da cama e volta parao quarto dele, ele te pega com toda a delicadeza para naum te acordar, deita vc na sua cama coom muito cuidado e escreve um bilhete "Prontinho, a Snra  jáh está entregeue. Bjos JB "
e saai, deixando o bilhete no criado mudo, de manhã vc acorda com algumas batidinhas na porta
Xxx: posso entrar??
Vc: claro
qndo a pessoa entra vc quase teim um ataque:
Vc: aaah suuua loouca, oq tu tah fazendo aki??
Best: eu vo mora aki ctg gaaah (seu nome) q saaudadess amoor
vc duas se abraçam

Vc: suua cabeçuda, como vc naaum me flo q vinha??
Best: amoor eu kiz faze uma surpresa =)
Vc: hahahaha eu te amo
Best: tm te amo muito (seu nome)
Best: agr vamoos q sua avó mandou vc descer para o café =) e eu vou ter q conhecer a namorada do seu tio hahaha
Vc: e o filho dela hahaha
Best:ih (seu nome) jáh pegando o coitado nanana
Vc: amoor vc naaum vai acreditar qm éh ele..
suua amiga olha o bilhete em cima da cama e fla (obs: vc jáh tinha flado do dia anterior, só naum tinha flado qm era)
Best: olha ake floor oq o garotinho deixo,
ela leu a primeira parte e flou
Best: éh ele cumpriu o combinado hahaha
BesT: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh éh o Juustin Bieber aaaaaaaaaaaahhh eu vo morre, me ajuda (seu nome), eu vou ter um treco, sua cabeçuda tu sab q eu tenho problemas aaaaaaaah

Best: vc tinha q ter me flado....
Vc: éh eu tenteei agr se acalma
Best: ahaam
derepente entra alguém rápidamente noquarto e diz:
Xxx:oq aconteceu eu estava dormindo aki do lado e 8<0  Owwou se táh muito gata de camisola, jáh troco de roupa(vc tinha levantado de noite e trocoou ;} )
Vc: Justin conhece uma palavra, respeito, e naum sabe bate naaum, xô fora dake menino
Best: OMB e te chamou de gata

Vc:  Jáh chega (best) paraa nééh.
{gente eu vou por nome na best q vai ser luh: luana ela vaai ser assim:

se num gostar ignore}
Luuh: AAi (seu nome) pf deixa eeu seer feliz, maah tmb vc tah com essa camisola toda curta, como éh q o Juus num vai notar?
vc:

(se num gostoou ignoreem e ignorem a tia ali)
Vc: taah, taah vou por uma roupa kkk' okay dona luana??
luuh: uhuum, aaaaaaaahh (ela deu um grito qndo viu o seu closet)
Vc: fexa a boka minina kkk'
Luuh: ééh.....eu...vo...senta......u..m...p...o...u...c.o..tah..(seeu...nome)
VC: kkkkkkkkkkk'        taah boom cabeçuda hsuahsuahushau'
vc vestiu essa roupa:

vcs iriam viajar no msm dia entao vc jáh tinha arrumado suas roupas e sua amiga neim iah desfazer a mala dela kk'
vc saaiu do quarto e sua amiga fikou de boca aberta e flou
luuh: aonde vc vai toda linda (seu nome) ?
vc: eu naum, nóis vamos conhecer a cidade ; }
Luuh: tah eu vo troca de roupa entaao (Y)
luh pegou uma roupa dela e se vestiu:
luuh:
,
vc: nossa luuh, vc tah arrasando floor ;}
luuh:vamos q sua avó deve estar preocupada
vcs desceram e o justin fikou de boca aberta
ele estava assim:
 
vc: vó nóis vamos dar uma volta e conhecer a cidade depois do almoço, pod ser?
vó: claro meninas, mais vcs teim q tar aki antes das 5, pois vcs vao viajar okaay
vc: sim vovó =D
jus: heey (sua vó) eu posso ir com elas e mostrar a cidade =D
vó: claaro, tudo beim meninaas?
luuh: aah vaai ser ótimo néh (seu nome)
ela te cutucoou,
vc: éér sim sim
jus: entao depois q vcs tomarem café eu estarei láh no jardim
vcs acentiram com a cabeça e foram tomar café
tomaram café e foram para o carro do justin
vcs se divertiram muito , qndo era 4:00 vcs voltaram para casa (obs: vcs almoçaram em um restaurante)
vc e a luh foram se arruma e o justin tmb =)
qndo era 4:30 vcs estavam prontos(o aviao sairia 6:00 e vcs teriam q tar láh 5:30 para fazer o..(akele treco láh q eu num sei o nome kk')
vc:

luuh:

vcs estavam lindas, pegaram suas malas e desceram
suuuas coisas:

Notebooks, Lançamentos, Novidades e Melhores Marcas notebboks apple rosa


mala da sua amiga:

Notebooks, Lançamentos, Novidades e Melhores Marcas notebook semp toshiba


O justin desceu e vcs jáh estava a espera dele, justin:

vcs entraram nocarro e foram, o kenny iria junto por causa das beliebers.
vcs chegaram lah, fizeram akele negócio q eu num sei o nome kk' e foram encontrar o pessoal
jasmine:


chaz:

ryan:
undefined
chris:
undefined
caitlin:
 undefined
vcs se conheceram e todos eram muitos simpaticos, vcs iriam com um jatinho particular (chiik) :
  

 
todos embarcaram, a viagem demoraria 4 horas (inventeeii ta gente kk')
vcs tavam acomodados e o aviao decolou, vcs foram conversando, vc e as meninas estavam super amigaas, os meninos estavam conversando algo láh no canto q num dava pra ouvir
  >>>meninos oon<<<
chaaz: e entaaum justin, móh gata a (seu nome)
justin o fuzilou com os olhos
ryan: ow chaz fik com a luh q tu num se ferra
todos: kkk'
justin: eu até tentei mais ela flou q estavamos indo rápido de maisentaum ela flou q axava melhor comessarmos com amizande =(
chris: aai aai, só eu ake q to solteiro =( nanana
justin: chris a (seu nome) tinha me flado q havia uma prima q morava láh em paris
chris: ehoo eu num to mais solteiro- e começou a fzer uma dancinha maluca
meninos: kkk'
>>>meninos oof<<<
vcs foram conversando atéh q chegaraam, todos colocaram os óculos, pois teriammuitos paparazzis por causa da Jasmine e óbvio, do justin
láh fora:
  Fãs de Justin Bieber em frente ao prédio onde é gravado o programa da TV australiana Sunrise, em Sydney (26/04/2010)
vcs sairam, o justin e a jasmine deram algums autógrafos e tiraram fotos, o resto foram pra o carro, logo os dois chegaram e partimos rumo ao apartamento:
apartamento:
 
vcs entraram e logo foram para o quarto de vcs,vcs ficariam no ultimo andar onde tinha 8 quartos, cada um fikaria em um
vcs foram ver os quartos,entraram em um elevador (o justin preferiu ir pelas escadas, pq será néh kk')
quartos:
jasmine:


caitlin:

luana:


seu:



chaz:

ryan:



chris:

justin:

obs: todos os quartos tinham sacadas e banheiros kk'
todos se acomodaram em seus quartos, vc estava se trocando qndo alguém abre a porta e ve vc com essas roupaas intimas:

Xxx:.........................................................................................
4 comentarios e CONTINUA

23 de maio de 2011

Perdãão!

desculpa meeus amores eu naum ter postado e qro dah um aviso...eu to 1 mes seeim pc ='( qndo eu volta eu prometo compensar vcs ...e comoo eu sou muuito chata irei pedir tipo no começo uns 4 coments pq eeu to achando q ngm tah gostando....beijooos ♥

3 de maio de 2011

Never Say Never cap 3

o juus estava paralisado com sua beleza até q a pattie estralou os dedo na frente dele e ele flo(jáh fora do transe)
juus:
Juus: err......desculpa-me eu estava meio densconcentrado hehehe [justin oon:também com uma beleza dessas na minha frente....qm num ia fik assim .....Justin para vc teeim namorada se controla homeem ..num faai fraquejar ake na frente da moça...q poor sinal éh perfeita....JUSTIN......  :Justin oof] prazer meu nome éh Justin –ele flou te estendendo a mao.
[Vc oon: éh clado q eu seeim qm éh vc aai gatao ...... (SEU NOME) se controla menina q éh isso a selena tah ae do lado..... : vc oof]
Vc:isso eu seei hahahaha – e aperta a mao dele era taao macia.....hahahahha dream
Juus: boom (seu nome) entao vc éh minha fã?
Vc: siim Justin sou uma eterna belieber
Reaçao do juus.....           ♥_____♥
Juus: entao vamos tirar uma foto *--* -ele jáh foi pegando o celular dele e a pattie cutucou ele e floou susurrando
............Pattie:Juustin paara ....vc naaum saab neeim disfarçar meeu filho...a selena tah aki....:@...................
Justin susurra tmb...
......................Juus:taah maae vo tenta.........................
Vc pega seu celular e tira uma fto coom o juss...a fto fikoou linda atéh q o juus fla:
Juus:vamos tirar uma com o meu celular? ^^
Vc: claaro q siim [vc oon:OMB ele queer tirar uma fto cmgg aaaah...se controla (seu nome) se controla... : vc oof]
Vcs tiram a fto e saai perfeita entao justin entra em seu twitter(viciado hahahha)
E pergunta:
Juss: (seu Nome ) vc teeim twitter?
Vc: siim éh @(seu twitter)
O justin te segue e logo em seguida ele twita assim:
@justinbieber: estou a caminho de um restaurante para almoçar com a familia do namorado da minha mae estamos indo eu. @grandmom,@selenagomez,@(sua vó),@grandMaik e a minha nova amiga @(seu twitter) !
Logo em seguida ele poe a fto de vcs

 Maik:okaay gente vaamos a limousine(sla como escreve e4 #BIXABURRA) chegoou !
vcs: okaay vamos
a limousine era essa:
vcs entram e fikam conversando até chegare...(avá) o Juustin num parava de olhar pra vc e vc estava qse tendo um treco(hahahaha)
[selena oon: affe essa garota me paga...olha o geito q o Justin olha pra ela aaaie ela vaai ver.....só pq éh maais bonita q eu ela teeim q fik ae tirrando sarro da minha kra....a maais o Juustinzinho éh meeu namorado só MEEU !: selena oof]
a selena começa a abraçar o juus e fikr fazendo carinho e ele neeim dando bola pra ela......vc percebe o joguinho dela e entra nele tmb (huuum malvada (66 )
vc:tio maik vc naum quer troca de lugarcmg pra senta perdo da tia pattie? e aki tah um pouquinho frio...to de vestido hihihi
maik:mais éh claro meeu amor
vcs trocam de lugar e vc senta beeim pertinho do juus e fik fazendo charminho pra ele   (66
juus olhando para suas coxas q estavam de fora fla
juus: noossa q calor aki nééh
a selena percebe o "calor" dele e puxa o vestido dela pra cima...só q a coxa dela nuum dah neeim pra compara coom a suas coxas brasileiras e justin continua nas suas coxas hahahah
motorista: chegamos senhor maaik
maik:obrigada jerry(motorista) eu te ligo qndo éh pra vc vim nos buscar
vcs descem e láh vao fazer os pedidos todos pedem suas comidas chegam......tdos comem.....qndo vc chegam em ksa (vcc meio q percebeu q a selena tva muuito estranha e o justin tmb)  o justin fla:
juus:éh (seu nome) podemos conversar um pouquinho ali no jardim?
vc: maais éh claro q siim juus
juus: juus? adorei ;)
vc:(envergonhada) éh somente um apelido hihihi
vcs vao até o jardim da sua ksa pois pattie e justin iriam durmi la´h...o jardim era assim:
vcs se sentao num banco assim:
vc:okaay juus pod fla
juus:-------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------
fik pra depois....vo deixa vcs curiosos hahahaha 66)
bjustin pra vcs amoo tdox vxs =D